Anitta leva o funk brasileiro para o palco do The Voice nos EUA https://www.terra.com.br/diversao/musica/anitta-leva-o-funk-brasileiro-para-o-palco-do-the-voice-nos-eua,9971f8b78f2cb0bd769bf951621536df1vyoggz5.html?utm_source=clipboard

Publicado em: 15/05/2024 às 08h15

Foto: Divulgação/NBC / Pipoca Moderna

A cantora Anitta brilhou no palco do “The Voice” dos EUA na noite de terça-feira (14/5). A popstar brasileira foi convidada especial do programa, exibido pela rede NBC e apresentado por Carson Daly. Sua participação chamou atenção nas redes sociais e fez parte da divulgação de seu novo álbum “Funk Generation”.
Performance e Repertório
Anitta se apresentou no palco do programa com as canções “Ahí” e “Loose Ya Breath”. Ambas fazem parte do álbum “Funk Generation”, lançado em 26 de abril. Essa foi a primeira vez que a artista cantou as faixas na televisão dos Estados Unidos. Acompanhada por seu balé oficial, a artista misturou o ritmo brasileiro com o pop norte-americano, encantando o público.
Histórico no The Voice
Vale lembrar que não é a primeira vez que Anitta participa de um programa da franquia The Voice. Em 2018, ela integrou o time de técnicos de La Voz, versão mexicana do formato, ao lado do colombiano Maluma, da espanhola Natalia Jiménez e do astro local Carlos Rivera.
Turnê Mundial
A apresentação no The Voice faz parte da intensa agenda de divulgação do projeto “Funk Generation”. Além do The Voice, Anitta se apresentará no “Today Show” no dia 31 de maio. O programa matutino da NBC realizará um festival com várias performances, incluindo apresentações de Meghan Trainor, Kehlani, Rauw Alejandro e Chance The Rapper. O evento é tradicionalmente realizado na área externa do Rockefeller Plaza e no passado contou com shows de grandes nomes como Mariah Carey, Beyoncé, Miley Cyrus, Taylor Swift e Ariana Grande.
No meio disso, Anitta iniciará sua primeira turnê mundial, “Baile Funk Experience”, que passará por 13 países, incluindo Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Chile, Reino Unido, França, Espanha e Itália. A data para os shows no Brasil ainda não foi anunciada.

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *