Brasil joga mal e perde para o Paraguai no quadrangular final do Pré-Olímpico

Publicado em: 06/02/2024 às 08h00

(Fotos: Joilson Marconne / CBF)

(Fotos: Joilson Marconne / CBF) Foto: Esporte News Mundo

Brasil foi superado pelo Paraguai na noite desta segunda-feira (5), pela primeira rodada do quadragular final do Torneio Pré-Olímpico. Peralta marcou o único gol da partida, que foi muito abaixo da Seleção Brasileira. Sem poder de reação, o Brasil voltou a perder duas partidas seguidas no torneio após 44 anos. Ainda faltam dois jogos para definir os dois classificados para Paris 2024, os dois primeiros do quadrangular.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com as seleções buscando pressionar. O Brasil passou quase toda a primeira etapa com problemas de marcação e criação. Com as linhas muito espaçadas, deixou espaços para o Paraguai atacar, que foi melhor. A melhor oportunidade da Seleção Brasileira foi no pênalti marcado pela arbitragem em cima de Endrick. Gilberto Flores derrubou o camisa 9. Na cobrança, Endrick chutou fraco e o goleiro González fez a defesa. No fim, John Kennedy ainda perdeu uma boa chance, chutando pra fora, e na sequência, Peralta não desperdiçou a cabeçada quando ficou cara a cara com Mycael, o goleiro brasileiro. O volante paraguaio abriu o placar aos 46 da etapa inicial para o Paraguai, 1×0.

No segundo tempo, a Seleção Brasileira buscava trocar passes no meio de campo para tentar chegar na área adversária. Tinha dificuldades de criar, tanto com a bola e sem ela. Paraguai dominava os lances de perigo na partida. A melhor chance de empate veio aos 42, com cabeçada de Marquinhos, que passou rente a trave. Nenhuma das susbtituições do Brasil surtiu efeito, assim, a Seleção acabou superada por 1×0 para o Paraguai no Brigido Iriarte.

 

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *