Com pequeno intervalo entre jogos, Felipão faz rodízio contra o Mirassol

Publicado em: 10/03/2019 às 08h40

Treinador utilizou um time praticamente reserva no empate por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista. Treinador queria mexer mais na equipe, mas regulamento limita inscrições.

Dois jogos da Copa Libertadores da América em um intervalo de seis dias. Por conta disso, Luiz Felipe Scolari resolveu escalar um time reserva no empate em 1 a 1 contra o Mirassol, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

Palmeiras teve um jogador a mais por quase todo o segundo tempo, mas não conseguiu a vitória (Cesar Greco)

Palmeiras teve um jogador a mais por quase todo o segundo tempo, mas não conseguiu a vitória (Cesar Greco) Foto: Lance!

Dos jogadores considerados titulares, apenas Gustavo Gómez e Borja iniciaram a partida contra o Mirassol, já que há limite no número de inscrições de jogadores na competição. Cada equipe pode inscrever apenas 26 atletas.
– Se eu tivesse mais quatro inscrições, eu utilizaria. A gente voltou da Colômbia, trabalhou um dia e já teve jogo. Se eu pudesse, faria mais rodízio. Contra o Melgar, teremos sete ou oito jogadores diferentes iniciando a partida. É a nossa filosofia desde o ano passado – disse Felipão em coletiva após o empate.
powered by Rubicon Project
O treinador ainda relacionou cinco jogadores da base palmeirense para o jogo contra o Mirassol. O regulamento do Campeonato Paulista permite que cada time faça uma lista extra com atletas formados nas categorias inferiores. Matheus Teixeira, Vitão, Esteves, Luan Cândido e Léo Passos integraram o grupo que ficou no empate.
Após vencer o Junior Barranquila-COL na quarta-feira por 2 a 0, fora de casa pela primeira rodada da Libertadores e empatar em 1 a 1 contra o Mirassol, neste sábado, pelo Campeonato Paulista, o Verdão volta a focar na competição continental. Na próxima terça-feira, a equipe joga contra o Melgar-PER, no Allianz Parque.

 

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *