Conheça a sensação escocesa Nina Nesbitt

Publicado em: 10 de abril de 2019 –

 


Ela é uma das principais musas da música escocesa há alguns anos, aparece com destaque nas paradas britânicas desde 2012 e já acompanhou Ed Sheeran numa das turnês mundiais do astro. O Reino Unido, porém, começa a ficar pequeno para o talento da cantora Nina Nesbitt. Na semana passada, a artista deu mais um passo a caminho do estrelato mundial, fazendo sua estreia na TV americana, cantando no renomado talk show The Late Show With Stephen Colbert, transmitido pela CBS.

Na oportunidade, a cantora e compositora de 24 anos apresentou “The Best You Had”, música de seu segundo álbum de estúdio, “The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change”. O disco foi lançado, no início de fevereiro, pelo selo britânico Coooking Vinyl. A performance de Nina valeu elogios à cantora na mídia norte-americana. A Billboard, por exemplo, ressaltou o “poder vocal” de Nina.

O novo álbum da escocesa chega agora ao Brasil após atingir o 13º lugar nos rankings de venda do Reino Unido e acumular mais de 250 milhões de streams nas plataformas digitais. Confira abaixo a apresentação de Nina no programa de Stephen Colbert.

Fonte: portalsucesso.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *