Contra Avaí, Felipão pode ver 100º gol desde retorno ao Palmeiras

Publicado em: 10/06/2019 às 08h50

As 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Avaí, no Allianz Parque. Contra o time catarinense, o técnico Luiz Felipe Scolari pode ver o 100º gol de sua terceira passagem pelo clube alviverde.
O gol da vitória sobre o Athletico-PR, anotado pelo meia Raphael Veiga, foi o 99º desde o retorno do experiente treinador ao Palmeiras, concretizado em agosto do ano passado. No período, marcado pelo título do Campeonato Brasileiro 2018, Felipão colecionou 42 vitórias, 15 empates e cinco derrotas em 62 partidas.
Em 2019, o Palmeiras marcou 51 gols e tem como artilheiros Gustavo Scarpa (7) e Deyverson (5). Com 15 tentos em sete partidas, o time alviverde conta com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro e possui um saldo impressionante de 13, sem levar em conta o triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo, ainda não homologado pela CBF.

Com um ataque potente e uma defesa sólida, o Palmeiras acumula uma longa invencibilidade pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Avaí, o time dirigido por Felipão pode alcançar sua 32ª partida consecutiva sem derrota no torneio e aumentar o próprio recorde.

O duelo contra o rival catarinense é o último do Palmeiras antes da parada para a disputa da Copa América. Durante o período sem compromissos, o técnico Luiz Felipe Scolari planeja conceder uma semana de folga aos jogadores antes de disputar amistosos contra Oeste e Guarani, dois integrantes da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *