Contra o Botafogo, Carpegiani terá retorno de Réver; Trauco segue fora

Publicado em: 10/02/2018 às 08:20hs

Capitão fará a sua estreia em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Capitão fará a sua estreia em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) Foto: LANCE!

A semifinal entre Flamengo e Botafogo neste sábado em Volta Redonda além de marcar a estreia de Henrique Dourado pelo Rubro-Negro, será também o primeiro jogo do capitão Réver em 2018. O camisa 15 estava aprimorando a forma física durante o mês de janeiro e só agora será usado por Paulo César Carpegiani pela primeira vez.
A defesa do Rubro-Negro é a melhor do Brasil até o momento em 2018 e Juan, companheiro de Réver, falou sobre o bom começo de temporada.
– Os números são bons, os jogadores corresponderam bem, Léo (Duarte) foi o que mais jogou, depois o Thuler e foram importantes. Estamos voltando aos poucos. Paulo gosta de um time com consistência defensiva, é o primeiro passo para se ganhar.

O camisa 4 também deixou claro que a equipe sabe que uma hora ou outra vai ser vazada, mas destaca importância de ter um sistema defensivo bem postado.

– Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, porque é normal, mas vamos minimizar o número de gols sofridos, para ter mais chances de ganhar.

Se por um lado Réver está de volta, o torcedor do Flamengo ainda não poderá ver em campo o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o volante Willian Arão. Os dois sequer viajaram para Volta Redonda e seguem se recuperando no CT.

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *