COPA FMF: No primeiro duelo da semifinal, MAC enfrenta o São José fora de Casa

Publicado em: 2 DE DEZEMBRO DE 2018 12:01 AM –


O Maranhão Atlético Clube, entra em campo neste domingo (2), para enfrentar o São José às 15h30 no estádio Serejão, pela partida de ida da semifinal da Copa FMF, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro em 2019.

Para o duelo diante do São José, o técnico Raimundinho Lopes, não poderá contar com o atacante Mauricio, que está com uma entorse no joelho. Por outro lado, a equipe Atleticana terá a estreia do volante João Vitor.

O time do Mac para o jogo entrará em campo com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Matheus Rubens, Wanderson, Maicon e Radija; Abu, Sousa Tibiri,João Vitor e Israel;Cléber Pereira e Wanderson Diniz

“É uma nova competição, onde nossa equipe tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, porem o que nos temos passado é que a equipe não se acomode, ela seje sempre bem precavida ocupando todos os espaços do campo. Sabemos que é uma equipe difícil, que tem jogadores de qualidade, mais vamos entrar em campo em busca do resultado positivo”. Declarou o técnico Raimundinho Lopes.

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Dhemerson Carlos Veiga Costa.

Fonte: maranhaoesportes.com

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *