Diretoria do Inter relata ameaça de morte no Allianz Parque

Publicado em: 11/07/2019 às 08h10

Presidente Marcelo Medeiros e o vice Roberto Melo relataram o problema ocorrido com torcedores do Palmeiras durante jogo da Copa do Brasil.

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, relatou ter sofrido ameaça de morte (Foto: Divulgação/Internacional)

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, relatou ter sofrido ameaça de morte (Foto: Divulgação/Internacional) Foto: LANCE!

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, e o vice Roberto Melo disseram ter recebido ameaças de morte no Allianz Parque. A denúncia foi feita depois da derrota para o Palmeiras por 1 a 0, pela Copa do Brasil. De acordo com o relato dos dirigentes, o problema aconteceu com torcedores que estavam no camarote ao lado ao que ficou a comitiva colorada.
“Lamentável o tratamento que recebemos no camarote do Palmeiras. É um camarote ao lado, não é de uma torcida comum. Fomos hostilizados, ameaçados de morte. Isso nunca ocorreu. Presidente de clube ameaçado por um senhor”, contou Roberto Melo. “O camarote ao lado, que é de uma empresa de segurança, não é de torcida comum, é alugado, fomos ameaçados de morte. Queria fazer este registro, é lamentável vir para um estádio de futebol, de Série A, e passar por isso. Nunca tinha acontecido o que aconteceu hoje”, acrescentou.
Os dirigentes colorados relataram o ocorrido à diretoria do Palmeiras. De acordo com Roberto Melo, os mandantes prometeram fazer uma reclamação contra a empresa do camarote de onde partiram as ameaças.

“Desde o começo do jogo a provocação. Teve gente que saiu do camarote. Mandaram ficarmos quietos. Teve ameaças, que poderiam nos matar, com sinal de arma”, encerrou.

Os dirigentes do Inter não informaram se vão registrar um Boletim de Ocorrência, nem se levarão o caso à CBF. As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, no Beira-Rio. O Palmeiras joga pelo empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil.

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *