Duo NU promove “Canción de Amor”

Publicado em: 23 de abril de 2019 –
Há mais de um ano os artistas Renato Bolelli Rebouças, Laura Fajngold, Roberto Alencar e Caio Brettas viveram uma imersão criativa que resultou no vídeo “Escombros”. Bolelli, diretor de arte e pesquisador sobre as poéticas da destruição, provocou o encontro e dirigiu Laura e Roberto numa dança pós apocalíptica, apresentando um casal num momento de pós-fim ou novo começo. A fotografia e a edição ficaram por conta de Caio Brettas. “Trata-se da dança de um casal nas cinzas, no recomeço, ressurgindo da destruição! Não há mais tempo para viver no passado”, explicam os envolvidos

Também há mais de um ano o duo NU (Naked Universe), formado pela cantora e compositora Ligiana Costa e pelo compositor e produtor musical Edson Secco, compunha seu novo disco, “Atlântica”, imerso na famosa floresta que margeia a costa brasileira.

Há alguns meses os artistas do vídeo “Escombros” apresentaram o trabalho para Ligiana Costa, para que ela ajudasse a encontrar a trilha ideal para aquela dança. Ligiana e Edson Secco estavam naqueles mesmos dias preparando a produção do clipe para “Canción de Amor”, música que integra o novo disco da dupla.

Mais que uma surpresa, um espanto, um encontro: música e vídeo, criados separadamente, funcionavam perfeitamente juntos. O acaso do encontro impressionou os artistas, pois até mesmo detalhes da coreografia eram ressaltados por momentos da música. “O resultado é a intersecção entre estas duas obras, criadas separadamente e magicamente enlaçadas”, afirma Ligiana.

Lançada pela Ditto Music, “Canción de Amor” é uma música da dupla NU (Naked Universe) em parceria com Natalia Malo e tem participação de São Yantó.

Assista ao clipe de “Canción de Amor”/”Escombros”:

 

Fonte: portalsucesso.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *