Eloir quer repetir acesso com Rodrigo Ramos no Maranhão

Publicação: 08/05/2017 16h13 Atualizado 16h25
Eloir projeta o MAC brigando pelo acesso na Série D (Foto: Divulgação / Maranhão)
Eloir projeta o MAC brigando pelo acesso na Série D (Foto: Divulgação / Maranhão)

 

Meia reencontra goleiro no MAC e destaca dificuldade na retomada da carreira durante o Campeonato Maranhense.

Após superar lesões e com mais tempo de preparação na Série D, o meia Eloir espera repetir o sucesso com o goleiro Rodrigo Ramos no Maranhão. Os dois foram protagonistas do Sampaio, que foi campeão da Série D em 2012 e no ano seguinte vice-campeão da Série C, garantindo uma vaga na Série B.
– A diretoria fez um esforço para manter jogadores e trazer bons reforços. A nossa responsabilidade aumenta. Eu e o Rodrigo sabemos que no ano que subimos não foi fácil e temos que ralar muito para chegar lá na frente e conquistar o acesso. A gente tem condições de chegar. Estamos montando um time forte e vamos acreditar sempre – diz Eloir.

Antes de se reencontrarem no MAC, Eloir e Rodrigo Ramos tiveram rumos diferentes nas carreiras. Rodrigo Ramos passou pelo Nacional-AM, Moto, voltou ao Sampaio e foi para Imperatriz até defender o clube atleticano, enquanto o meia defendeu o Ceará por seis meses e paralisou a carreira em 2015.
Por causa do período que ficou fora dos gramados, até ser contratado pelo MAC no início do ano, Eloir destaca a dificuldade durante o Campeonato Maranhense. O jogador chegou a sofrer uma lesão que o afastou por 20 dias do gramado, além de ter atuado em apenas dois jogos competos, em seis disputados, e com um gol marcado.
– Até a musculatura adaptar novamente, sofri bastante e tive algumas lesões. Nesses 20 dias de trabalho estou fazendo um bom fortalecimento para ajudar oo Maranhão. Sabemos que pecamos no primeiro semestre, ano que vem só temos o Estadual e essa Série D é muito importante.
Na Série D, o MAC estreia no dia 21 de maio, contra o Potiguar. A equipe atleticana está no grupo A5, que ainda conta com River-PI e Guarany de Sobral.

Por Bruno Alves’, GloboEsporte.com, São Luís

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *