Em busca do G-4, Sampaio e Cordino se enfrentam no Castelão

Publicado em: 04/03/2018 06h00 Atualizado há 34 minutos –

Equipes precisam da vitória para seguirem com chances de classificação para a semifinal do Campeonato Maranhense

Na tarde deste domingo, o Sampaio entra em campo para encarar o Cordino, às 16h, no Castelão. Para os dois times, a vitória é crucial para seguirem na briga por uma vaga para as semifinais do Campeonato Maranhense.

Sampaio e Cordino reeditam a decisão do Campeonato Maranhense de 2017 (Foto: De Jesus / Jornal O Estado)

O Tricolor entra em campo com a pressão de ter perdido os dois últimos jogos no Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz e MAC. As derrotas custaram a liderança e a vaga no G-4, com a equipe ocupando a quinta colocação no momento.

Por causa do jogo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, Francisco Diá sequer teve tempo para treinar o time. A dúvida fica por conta de Silva e César Sampaio no meio-campo. A escalação do Tubarão deve contar com André; Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaike; Silva (César Sampaio), Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uilliam e Rodrigo Fumaça.

No Cordino, o técnico Marlon Cutrim precisa do triunfo para não ver uma eliminação precoce no Campeonato Maranhense. Livre do rebaixamento, a equipe de Barra do Corda contará com o retorno do atacante Jonas, recuperado de lesão.

O Cordino deve ser escalado com Alberto; Michel, Da Silva, Emerson e Igor; Junior Negão, Regis, Alison e Ulisses; André e Jonas.

 
Fonte: GloboEsporte.com, São Luís

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *