Fla-Flu de gols: clássico é decisivo para briga pela artilharia do Carioca

Publicado em: 06/04/2019 às 08h10

Yony Gonzalez, com sete gols, é um dos artilheiros do Campeonato Carioca. Luciano, Bruno Henrique e Gabigol, com seis, também correm atrás do colombiano.

Gabriel e Luciano são os artilheiros de Fla e Flu na temporada (Foto: Reprodução)

Gabriel e Luciano são os artilheiros de Fla e Flu na temporada (Foto: Reprodução) Foto: Lance!

Depois das semifinais dos dois turnos do Estadual, agora é para valer. Neste sábado, Flamengo e Fluminense farão a semifinal geral do Campeonato Carioca no Maracanã, às 19h. Por ter vencido a Taça Rio, o Rubro-Negro avança à Ddecisão com o empate. A partida será transmitida em tempo real no site do L!, e os atacantes, em busca da artilharia, tornam o confronto ainda mais especial.

O Estadual chegou à fase decisiva e existe uma disputa em aberto pela artilharia: Yony González, do Fluminense, João Carlos, do Volta Redonda, Maxwell, do Resende, e Anderson Lessa, do Bangu – todos com sete gols.

Na sequência, estão os rubro-negros Bruno Henrique e Gabriel Barbosa e o tricolor Luciano, todos com seis gols marcados no Carioca. Pelo Vasco, quem ainda sonha com a artilharia é o meia Marrony (5) e o atacante Tiago Reis – o Cruz-Maltino enfrenta o Bangu na semifinal do Estadual, no domingo, às 16h.

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *