Fla recebe Grêmio de Renato, plano A da direção em janeiro: ‘Atenção total’

Publicado em: 10/08/2019 às 08h30

Neste sábado, Flamengo terá a missão de aproveitar a semana cheia de trabalhos com Jesus para derrotar o time de Renato Gaúcho, sonho da atual diretoria no início do ano

Flamengo de Jorge Jesus enfrenta o Grêmio de Renato neste sábado (Arte: Marcelo Moraes/Lance!)

Flamengo de Jorge Jesus enfrenta o Grêmio de Renato neste sábado (Arte: Marcelo Moraes/Lance!) Foto: Lance!

O Flamengo está nos primeiros jogos sob o comando de Jorge Jesus, que ainda busca uma sequência positiva de resultados para engrenar o seu promissor trabalho. E, neste sábado, às 19h (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Grêmio no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com direito a reencontro com Renato Portaluppi, plano A da nova diretoria, em janeiro.
Além da atuação das equipes, a curiosidade ficará por conta da recepção da torcida em relação a Renato, que chegou a ser hostilizado por alguns flamenguistas quando recusou a proposta de Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e companhia para treinar o Flamengo, em janeiro deste ano.
E se o treinador tricolor escalará uma equipe reserva (confira aqui), Jesus irá a campo com o máximo de força do elenco atualmente. Éverton Ribeiro, uma das estrelas confirmadas, projetou um embate “bonito” e “aberto” entre equipes que têm apreço pela posse de bola.
– Fica um jogo mais bonito quando é aberto. Para nós é melhor de jogar. Mais perigoso, claro. Grêmio tem qualidade, posse de bola. Atenção total. Em casa ou fora tem uma postura de atacar. Fazer nosso jogo para conquistarmos a vitória – disse Éverton.
Neste momento, o Flamengo se encontra com 24 pontos e está na terceira colocação, a oito pontos do Santos, líder, e a quatro do Palmeiras, vice-líder. Já o Grêmio, na 13ª posição, está com 17 pontos.

 

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *