Flamengo tem trio suspenso para o Brasileiro, e Jesus diz: ‘Quem entra tem dado conta’

Publicado em: 14/11/2019 às 08h10

Rubro-Negro visita o Grêmio neste domingo, em último jogo antes da final da Libertadores.

Bruno Henrique, autor de 18 gols no Brasileiro, não enfrenta o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Bruno Henrique, autor de 18 gols no Brasileiro, não enfrenta o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo) Foto: Lance!

O Flamengo partirá rumo a Porto Alegre sem poder contar com três de seus titulares. O motivo é o mesmo: o trio Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique está suspenso para o confronto diante do Grêmio, a ser realizado neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os três jogadores levaram o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Vasco, na última noite, no embate antecipado pela 33ª rodada. Ao fim do memorável jogo, que encerrou 4 a 4 e teve Bruno Henrique, um dos desfalques do fim de semana, marcando duas vezes, Jorge Jesus falou sobre o tema:
Todos os três jogadores a ficarem de fora são importantes, titulares, e com certeza vão fazer falta à nossa equipe. Mas os jogadores que estão entrando têm dado conta. Confiamos no plantel – comentou Jesus, citando as recentes boas entradas de Vitinho e Reinier, por exemplo.
Diego Ribas e Piris da Motta também são cotados para enfrentarem o Grêmio desde o apito inicial, em confronto a ocorrer às 16h e o último antes do embarque rumo ao Peru, visando a decisão da Copa Libertadores, dia 23.

 

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *