J Balvin canta sua terra natal no single “Blanco”

Publicado em: 18 de novembro de 2019 –

 

Um dos artistas líderes em execução nos serviços de streaming em todo o mundo, o cantor colombiano J Balvin promove desde o final de semana seu novo single, “Blanco”, em todas as plataformas digitais. Considerado um dos maiores nomes da música atual, na última quarta-feira (13) ele pegou seus fãs de surpresa, quando anunciou o lançamento da nova faixa. “Blanco”, que fala sobre a importância que a cidade de Medellin, terra natal do artista, tem para sua história de sucesso, chegou acompanhada de um videoclipe.

O novo single sucede um dos projetos mais bem sucedidos do artista nos últimos anos. Em junho passado, Balvin e o porto-riquenho Bad Bunny se juntaram para lançar o álbum “Oasis”. A parceria entre os dois deu tão certo que o disco é considerado um dos projetos mais importantes da música atual, considerando-se a grandiosidade dos dois artistas quando o assunto é reggaeton. “Oasis” já recebeu Certificado de Platina Dupla, além de ter alcançado o 1º lugar da Latin Albums da Billboard, onde figurou por semanas. Balvin e Bad Bunny já trabalharam juntos em canções como “Si Tu Novio Te Deja Sola” e “I Like It”, esta última com Cardi B, que chegou ao topo do Hot 100 da Billboard, entre outras.

Em outubro, uma das faixas de maior sucesso do álbum “Oasis” ganhou um videoclipe. Dirigido por Colin Tilley, o quinto clipe do disco, da faixa “La Canción”, já ultrapassou a marca dos 45 milhões de views, se tornando rapidamente a música mais famosa do álbum.

No momento, o astro colombiano viaja o mundo com a turnê “Arco Íris”. Nesta quarta-feira, 20, ele se apresentará em Monterrey, no México. Na sexta, estará em San Juan de Potossi (também no país norte-americano) e no sábado, 23, se apresentará na Cidade do México. Em dezembro, entre outras cidades, Balvin cantará para o público de Buenos Aires (dia 134).

Assista ao clipe de “Blanco”, novo single de J Balvin:


Fonte: portalsucesso.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *