Jason Mraz fala da Mãe Terra em “Wise Woman”

Publicado em: 6 de maio de 2020 –


Com repertório que mistura pop, rock, folk music e às vezes reggae — e muitos prêmios no currículo, incluindo um GRAMMY Awards (2005), o norte-americano Jason Mraz lançou nesta terça “Wise Woman”, a segunda faixa do seu próximo álbum, “Look For The Good”, cuja previsão de lançamento é para 19 de junho, pela BMG.

“‘Wise Woman’ é uma música sobre a Mãe Terra e o amor e nutrição que vem das mulheres”, disse Mraz, sobre a canção cuja letra em português diz: “Ela é uma deusa do jardim verde… / Cresce tudo o que ela precisa / Ela é uma mulher muito sábia / Com tanto amor pra dar / Ela dá muito / Porque ela permanece em contato / Com aquilo que é a sua natureza mais verdadeira…” Mraz apresentou a música num programa de TV, cantando de forma online a partir de sua casa de campo, em Oceanside, Califórnia.

“Wise Woman” segue “Look For The Good”, a faixa-título, ainda inédita, do próximo álbum do artista que tem uma discografia respeitada pela crítica e pelo público — “We Sing, We Dance, We Steal Things”, chegou a vender três milhões de cópias. Depois de ouvir “Look For The Good”, a primeira-dama da cidade de Nova York, Chirlane McCray, escolheu a música para aparecer em um anúncio da campanha “Food For Heroes” da cidade de Nova York, que arrecada dinheiro para fornecer refeições quentes para os médicos que trabalham na linha de frente na luta da cidade contra o COVID-19.

“Look For The Good” captura o amor de Mraz pelo reggae. A estrela de cinema e TV Tiffany Haddish e o ícone jamaicano de reggae Sister Carol fazem participações especiais no álbum, que começa e termina com a mesma frase: “Look for the good (Procure o bem)”.

Ouça Jason Mraz cantando “Wise Woman”, seu novo single:

Fonte: portalsucesso.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *