Jogadores brasileiros enaltecem força do grupo após desembarque

Publicado em: 02/10/2018 às 10h12

Jogadores do Brasil após a final do Mundial de Vôlei (Foto: Reprodução Twitter)

Na manhã desta terça-feira, a Seleção Brasileira de Vôlei desembarcou no aeroporto de Guarulhos após a derrota por 3 sets a 0 para a Polônia na final do Mundial de Vôlei. Mesmo com o resultado negativo, os jogadores fizeram questão de elogiar o trabalho feito pelo time no torneio e destacar que o vice-campeonato precisa ser comemorado já que muitos atletas titulares não puderem jogar a competição.
“Nós viemos de uma temporada cheia de lesões, atletas muito importantes fora, mas mesmo assim nós conseguimos manter o foco durante todo o campeonato. De algum jeito a gente colocou peças que conseguiram render e nos ajudar de maneira muito parecida. O mais importante foi a união do grupo e o modo como encaramos a competição”, afirmou o ponta Douglas Souza em entrevista ao canal Sportv.
Já o meio de rede Lucão aproveitou para reforçar a força do grupo e ressaltar que a temporada foi muito positiva para o Brasil, mesmo sem ganhar o Mundial. Assim como seu companheiro de equipe, o atleta relembrou que muitos titulares estiveram machucados e sem condições de jogo.
“Foi um ano vencedor. Todo mundo sabe da dificuldade que nós tivemos, atletas machucados, mas a galera que chegou conseguiu corresponder à altura. O próprio Douglas foi eleito um dos melhores pontas do campeonatos, e isso precisa ser valorizado. Então saímos de cabeça erguida e vamos manter a confiança para os próximos torneios”.
Com o título, os poloneses conseguiram o bicampeonato consecutivo da competição, enquanto que o Brasil marcou nome no torneio ao chegar nas últimas cinco finais.

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *