Jogo do ano, torcida e pressão: a receita do Palmeiras para ir à final da Libertadores

Publicado em: 29/10/2018 às 11h20

Palmeiras perdeu por 2 a 0 na Bombonera, e vai precisar de atuação quase perfeita contra o Boca Juniors na próxima quarta-feira para se classificar.

Dudu, do Palmeiras, tenta passar por Izquierdoz, do Boca Juniors — Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital

Dudu, do Palmeiras, tenta passar por Izquierdoz, do Boca Juniors — Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital

– Jogar leve, tranquilo. É importantíssimo para a carreira de todos. Tem de buscar o primeiro gol. O Allianz Parque vai estar lotado, o torcedor vai acreditar, e nós também acreditamos. Tentar fazer o primeiro, com calma, porque se toma um gol dificulta bastante – afirmou Edu Dracena.
– É muito difícil, a gente confia e acredita. Com atmosfera boa, calma e apoio da torcida a gente espera que possa conseguir os dois gols ou até fazer o terceiro. Vai ser difícil, espero que a gente possa passar por essa dificuldade e avançar – completou Dudu.
Moisés, que também pediu apoio da torcida, falou como deve ser a postura do Verdão na Libertadores.
– Massacrando, jogando em cima, sabemos que é um jogo que já estamos perdendo, mas tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar e fazer uma grande festa. Pedimos para que eles joguem junto e pressionem o adversário. Se por acaso não der certo no final vamos entender, mas durante os 90 minutos que eles estejam 100% do nosso lado para que a gente pegue essa energia e consiga fazer o nosso melhor jogo do ano – disse o camisa 10.

Até a última sexta-feira, o Palmeiras já contabilizava 35 mil ingressos vendidos. Com casa cheia, o time de Felipão entrará em campo pela 70ª vez na temporada.

Depois do domingo de folga, o Verdão voltará aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira. Serão dois dias de preparação para o duelo contra o Boca Juniors, marcado para quarta-feira, às 21h45, na arena palmeirense.

 

Globo Esportiva

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *