Justiça vai tentar novamente leiloar os bens do ex-governador Sérgio Cabral

Publicação:   | Atualizado 

No última tentativa, na semana passada, só foram leiloados um jet-ski e uma lancha

A Justiça Federal do Rio de Janeiro vai tentar leiloar novamente os  bens do ex-governador do Sérgio Cabral nesta quinta-feira (13). Na última tentativa, na semana passada, só foram vendidos um jet-ski e uma lancha.

Os lances já podem ser registrados na internet link 1 . O mais valioso dos bens é a mansão de dois andares da família em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. A casa foi avaliada em R$ 8 milhões, mas como não recebeu nenhuma oferta teve o valor reduzido para R$ 6,4 milhões. A propriedade tem 462 metros quadrados construídos em um terreno de 1 mil metros quadrados, a mansão tem duas piscinas, área de churrasqueira, cinco suítes e mais dois quartos.

Além da “casa de praia”, também estão no leilão a espera de lance, quatro apartamentos e uma sala comercial na região da Barra da Tijuca, três carros, seis relógios suíços, um jipe blindado Land Rover e um Hyundai Azera.

A determinação para a venda dos bens é do juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, responsável pelos desdobramentos da Operação Lava Jato, no estado. O leilão será no auditório da Justiça Federal, no centro do Rio.

Sérgio Cabral está preso desde 17 de novembro de 2016. Somados todos as penas em processos da Operação Lava Jato, a condenação de Cabral chega a 170 anos e 8 meses. (Com informações da ABr)

Fonte: Diário do Poder/Francine Marquez

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *