Ludmilla fala de desamor em “A Boba Fui Eu”

Publicado em: 4 de maio de 2019 –


udmilla lançou na última sexta-feira, 3, seu novo single “A Boba Fui Eu”, segunda canção de trabalho do DVD “Hello Mundo” (Warner Music). Parceria com o cantor Jão, a música fala de um amor enganador, que machucou e deixou feridas. História real vivida por Ludmilla, “A Boba Fui Eu” foi lançada também no YouTube, recortada da gravação do DVD, ocorrida em fevereiro último na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

O encontro com o Jão traz diversidade de estilos e enaltece o olhar inovador e planejado de Ludmilla ao trazer para seu DVD um nome em ascensão no universo da música. Paulista de Américo Brasilense, Jão começou a carreira no ano passado e já é considerado uma das apostas do pop brasileiro, com mais de 90 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. “O Jão é um amigo querido e tê-lo comigo nesse momento tão especial foi um presente. A música foi inspirada em um relacionamento passado e foi escrita como uma forma de desabafar”, comenta a cantora.

“A Boba Fui Eu” foi escrita pela artista em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior, com quem ela trabalha há anos, em faixas como “Hoje”, “Te Ensinei Certin” e “Sem Querer”.

Confira o novo sucesso de Ludmilla:


Fonte: portalsucesso.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *