Ludmilla fala sobre reação do público ao namoro com bailarina: ‘Existem muitas pessoas preconceituosas’

Publicado às 06h00 de 22/06/2019 – Atualizado às 06h00 de 22/06/2019 –
Lançando DVD, a funkeira comanda hoje a festa na arena da Praça Mauá e também revela que já quis ser jogadora de futebol

AGN_1631290 – Rio de Janeiro, BRASIL – Show de lançamento da nova turnê da Ludmilla, Hello Mundo no espaço hall Pictured: Ludmilla AgNews 19 JUNHO 2019 BYLINE MUST READ: Daniel Pinheiro / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption – Daniel Pinheiro/AgNews

Rio – Na noite do lançamento do DVD ‘Hello Mundo’ — que ocupou o Espaço Hall, na Barra da Tijuca, na quarta-feira — Ludmilla aproveitou a coreografia do hit ‘Bom’ para dar um beijo na boca da namorada Brunna Gonçalves, uma de suas dançarinas. “Beijinho de boa sorte”, explicou Brunna no palco. As duas estão juntas há sete meses, mas a cantora, que se apresenta hoje na Arena do Boulevard Olímpico, em evento gratuito, só assumiu publicamente o relacionamento no começo de junho.
“O público reagiu ao meu relacionamento com muito carinho e fiquei feliz com isso. Recebemos muitas mensagens de amor, apoio, foi muito bacana”, conta Ludmilla, que precisou enfrentar também manifestações homofóbicas. “Ainda existe uma grande quantidade de pessoas preconceituosas, mas para elas eu só posso oferecer mais informação, debate e incentivar reflexão”, afirma.

Ludmilla está vivendo uma fase de enorme popularidade. E, para uma cantora popular, espaços igualmente populares: a Arena está transmitindo para o público os jogos da Copa América, e a apresentação dela acontece logo após a partida Brasil x Peru. Ludmilla vai apresentar uma seleção de hits para levantar o público.

“Estamos preparando um show incrível, uma grande estrutura, muita dança. A galera vai se divertir bastante. Estou muito animada, acredito que será um evento incrível. Eu adoro torcer, entro muito no clima!”, alegra-se Lud, cujo time do coração é o Flamengo. Curiosidade: se não tivesse escolhido a música, Ludmilla poderia estar hoje na Seleção Feminina. “Quando era mais nova, eu até pensei em ser jogadora em vez de ser cantora! Mas a música me escolheu, fez meu coração acelerar, não teve jeito”.

Faustão

As aparições de Ludmilla no ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, estão fazendo muito sucesso. A cantora já apareceu homenageando nomes como Anita Baker, Nana Caymmi e Michael Jackson e ganhou muitos elogios. Precisou se afastar por alguns dias da competição após ter descoberto três hérnias de disco na coluna, mas logo retornou, embora tenha seguido recomendações para ir com calma.

A preparação para cada número dura bastante tempo, e a cantora precisa conciliar a agenda com a dos shows e ensaios. “Com ajuda da minha equipe, conseguimos conciliar tudo, os shows, os preparativos e o dia de apresentação. Sempre vejo os elogios e só tenho a agradecer. É um trabalho em equipe, todo mundo trabalhando junto para dar certo”, diz a cantora.

Alô

‘Hello Mundo’, primeiro DVD da Ludmilla, foi gravado em fevereiro na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Na gravação, a cantora recebeu Leo Santana, Jão, Simone & Simaria e Anitta — que já a havia convidado para dividir uma faixa no álbum ‘Kisses’, ‘Onda Diferente’, ao lado de Papatinho e Snoop Dogg.

“Foi muito legal ter feito essa gravação com Anitta no disco dela. Ela já é uma amiga, e o Snoop é um cara sensacional. Quanto ao DVD, espero que meus fãs e o público curtam demais. Foi feito com muito amor, carinho e energia. Meu coração está ali, em cada trecho”, conta ela. Antes da gravação, duas músicas já tinham sido divulgadas: ‘Favela Chegou’, com Anitta, e ‘A Boba Fui Eu’, com Jão.
Fonte: O DIA

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *