Luxemburgo projeta duelo contra Santos e valoriza trabalho de Valadares

Publicado em: 12/05/2019 às 08h20

O Vasco terá um importante duelo neste domingo, dia 12. A equipe carioca irá enfrentar o Santos, no Estádio do Pacaembu, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, buscando sair da lanterna da competição. Atualmente os cruzmaltinos possuem apenas 1 ponto e estão a dois do Fortaleza, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Ainda sem poder comandar o Gigante da Colina à beira de campo, Vanderlei Luxemburgo projetou a partida contra o Peixe e falou sobre o estilo de jogo da equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli.
Ainda sem poder comandar o Gigante da Colina à beira de campo, Vanderlei Luxemburgo projetou a partida contra o Peixe e falou sobre o estilo de jogo da equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli.
“Sampaoli é um profissional que todos nós conhecemos. O Santos está jogando de uma maneira bonita, mas não é diferente. É de uma maneira que já jogamos aqui no Brasil. Nós sabemos a maneira como ele joga. O Valadares sabe como o Santos joga. Então acredito que o Vasco pode fazer uma grande apresentação”, afirmou, em entrevista no lançamento da edição especial da cachaça Brejo dos Bois.

O comandante de 67 anos valorizou o técnico interino Marcos Valadares na equipe do Vasco e acredita que ele será uma peça importante na sua adaptação ao clube.

“Ele conhece os garotos do Vasco, os jogadores da categoria de base do Vasco. O pessoal gosta dele, ele está tendo oportunidade. O trabalho dele na categoria de base é muito bom. Vou usá-lo para poder pegar tudo que puder de informação”, ressaltou

Por fim, Luxa, como é carinhosamente conhecido, comentou sobre os motivos que o levaram a aceitar o trabalho no clube carioca e valorizou os torcedores vascaínos.

“O Vasco é um gigante. A estrutura do Vasco que eu já conheci é muito boa para você realizar um trabalho. O problema do Vasco é que um gigante que está adormecido, que teve três quedas praticamente seguidas. Mas ninguém pode tirar essa grandeza do Vasco. É só a torcida abraçar a equipe, despertar a autoestima dela, acreditar que o Vasco não vai estar ali para brigar para cair”, concluiu Vanderlei .

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *