MAC começa a decidir vaga na Série C diante do Operário-PR

Publicadoe em: 06/08/2017 06h00 Atualizado há 1 hora –

Quadricolor aposta na base do time que se classificou para as quartas de final para fazer um bom jogo na partida de ida da Série D

O MAC começa a decidir uma vaga na Série C de 2018 na tarde deste domingo, às 16h, diante do Operário-PR. O time atleticano, que chega pela primeira vez às quartas de final do torneio, aposta principalmente em fazer um bom resultado dentro de casa para seguir vivo na briga pelo acesso.
Para garantir o triunfo em casa, o técnico Ruy Scarpino aposta no mesmo time que eliminou o Santos-AP nos pênaltis, mas com a entrada do atacante Emerson no lugar de Jonas. O volante Sandro Bacabal, que estava se recuperando de uma lesão, chegou a ser dúvida durante a semana, mas deve ser mantido no time titular.

MAC começa a decidir uma vaga na Série C diante do Operário-PR (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

O técnico Ruy Scarpino não esconde a ansiedade e convoca a torcida para o primeiro jogo da decisão contra o Operário-PR.
– O trabalho foi árduo e o grupo vem mostrando força dentro da competição, que merece o acesso. Chegamos no momento decisivo e não podemos deixar escapar. Temos que fazer nossa parte jogando em casa. Contamos com o apoio da torcida do Maranhão e esperamos fazer um grande jogo
O jogo
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e horário: domingo, às 16h
Provável MAC: Rodrigo Ramos; Rômulo Ferreira, Yuri, Ramon e Chico Bala; Curuca, Sandro Bacabal, Adauto e Eloir; Emerson e Naoh.
Arbitragem: Dyorgines Jose (ES) apita o jogo, auxiliado por Fabiano da Silva (ES) e Vanderson Antonio (ES)
Fonte: GloboEsporte.com, São Luís

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *