MAC e Moto se encaram na semifinal do Maranhense

Publicado em: 18/03/2018 às 08:20 hs

MAC e Moto iniciam a busca por uma vaga na final do Campeonato Maranhense (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

MAC e Moto iniciam a busca por uma vaga na final do Campeonato Maranhense (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Na tarde deste domingo, MAC e Moto entram em campo no primeiro clássico Maremoto da semifinal do Campeonato Maranhense. O confronto será realizado às 17h, no Castelão. Com melhor campanha na primeira fase, o Rubro-Negro joga com a vantagem do empate no placar agregado para ser finalista da competição.
No MAC, o técnico Meinha tem apenas uma dúvida no meio-campo, entre a escalação de Eloir ou Curuca. O meia passou a semana em recuperação de lesão e caso não tenha condições de jogo, o volante será o escolhido. No meio-campo, Válber deve retornar aos titulares, assim como Felipe, que se recuperou de um edema na coxa.

A provável escalação do MAC conta com Fábio; Patrick, Lucas e Rômulo Ferreira; Denílson, Sandro Bacabal, Luis Fernando, Eloir (Curuca), Válber e Felipe Costa; Cris.

No lado do Moto, o técnico Marcinho Guerreiro não tem problemas para escalar o time. Além da vantagem do regulamento, o Rubro-Negro está invicto diante do Quadricolor na temporada, com um empate no amistoso da pré-temporada e uma vitória no primeiro confronto entre as duas equipes no Campeonato Maranhense.

A provável escalação do Moto conta com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jailson, Everlan e Ricardo Maranhão; Val Barreto.

 

Fonte: G1 Maranhão

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *