Marília Mendonça dá ‘bronca’ após fã atirar cerveja:’Respeita o líquido sagrado’

Publicado em: 26 JUN 2017 17h09 –

Em um show na Bahia, a sertaneja se surpreendeu com a atitude do fã
lém do um homem subir no palco durante um show da dupla Simone e Simaria em Amargosa, na Bahia, a sertaneja Marília Mendonça também passou por uma situação inusitada no palco. A artista foi alvo de uma latinha de cerveja enquanto cantava em Bonfim, outra cidade baiana, mas usou seu bom humor ao dar uma bronca no fã. “Cerveja não é pra jogar não. Você não faz um desperdício desse comigo não, viu?”, disse a cantora, que se posicionou contra a exclusão do sertanejo das festas juninas após polêmica com Elba Ramalho.

‘Respeita nosso líquido sagrado’, completa Marília
“Tanta gente querendo uma cerveja pra beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado! Vá jogar cerveja na sua avó, rapaz!”, afirmou a noiva do empresário Yugnir Ângelo, filmado por ela fazendo a limpeza em casa.

Artista doou 100 mil para instituições de Campina Grande
Durante sua apresentação em Campina Grande, na Paraíba, no último sábado (24), Marília Mendonça recebeu uma religiosa da Instituição São Vicente de Paulo no palco e se ofereceu para ser madrinha do entidade beneficente, além de fazer uma declaração para a região. “Eu não nasci no Nordeste. Mas meu coração nasceu. Eu me apaixonei pelo Nordeste antes mesmo de pisar o pé aqui. Não sou mais fértil que suas culturas mas tento aprender”, afirmou a cantora, que emagreceu 8 kg após retirar balão gástrico por não se adaptar ao procedimento, completando: “Não troco, não dou, não vendo o valor que eu tenho por vocês nem pelo o que vocês tem por mim. Meu coração mora nessa terra e eu jamais vou abrir mão se for possível eu faço guerra. Não é pelo seus dinheiro, nem seus bens, nem suas riquezas… É pelo seu coração”.

Simaria se posiciona após ataque: ‘Fã de verdade não machuca’
Após a repercussão do vídeo do show, Simone falou, nos comentários do Instagram, sobre o ataque à irmã, Simaria, em show. “No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata”, argumentou.

 

Fonte: terra.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *