Marília Mendonça desbanca Anitta e se torna a mais ouvida no Spotify Brasil

Publicado em: 12 de agosto de 2019 – 18:09 –

 

Conquistando cada vez mais uma legião de fãs, sendo uma das principais artistas do movimento chamado feminejo, Marília Mendonça conseguiu alcançar mais um grande feito para a sua carreira, o de a cantora mais ouvida no Spotify Brasil, desbancando Anitta que até então figurava no topo.

A responsável por fazer a cantora chegar neste patamar é o seu atual single de trabalho, intitulado “Todo Mundo Vai Sofrer”. A música lançada em maio esta há 79 dias no número 1 da lista da Spotify Brasil, desbancando o hit “Ao Vivo e a Cores”, de Matheus e Kauan em parceria com a funkeira.

No ranking geral, a sertaneja está em quinto lugar entre os mais populares de todo o país e falta pouco para chegar ao lugar mais alto do pódio entre as faixas nacionais, título que atualmente é de Felipe Araújo com a canção “Atrasadinha”.
Dentre a lista das mais populares na plataforma de streaming musical quem aparece na frente é o DJ Calvin Harris com a musica “Blame”. Marília Mendonça conta com 16 faixas no Top 200 Brasil, o maior número comparado a qualquer músico, além de ser a artista feminina mais tocada em aplicativos como Spotify.

No YouTube, os seus vídeos estão há 145 semanas no primeiro lugar dos mais acessados. O clipe de “Todo Mundo Vai Sofrer”, por exemplo, conta com 160 milhões de visualizações e mantém a primeira posição há 11 semanas.Fonte: rd1.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *