Menino de 1 ano morre após ser arrastado por correnteza e cair em bueiro na cidade de Timon, no MA

Publicado em: 21/05/2022 às 08h15

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu durante uma forte chuva que atingiu a região e provocou uma enchente.

Na noite dessa sexta-feira (20), uma criança um ano de idade, identificada como Benjamin, morreu após ser arrastada pela correnteza e cair dentro de um bueiro na cidade de Timon, na região Leste do Maranhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu durante uma forte chuva que atingiu a região e provocou uma enchente. Na hora da inundação, o menino estava com os pais em uma motocicleta, no bairro São Francisco II, por volta das 19h, quando os três foram arrastados pela forte correnteza e caíram em um bueiro.

Os pais da criança conseguiram se salvar com a ajuda de populares. Já o menino só foi encontrado cerca de 3 horas depois, uns 300 metros mais adiante, por pessoas da região.

O menino já estava sem vida e, de acordo com os bombeiros, a correnteza era muito forte, o que impediu o rápido resgate do menino.

A motocicleta das vítimas também foi achada pouco tempo depois por populares.

Após o resgate, os pais do menino receberam socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher apresentou vômitos e foi levada, junto com o marido, para uma unidade hospitalar.

Fonte: G1 Maranhão
 

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *