Mulher é morta a facadas, na frente da filha, em Cururupu (MA); Marido é suspeito de cometer o crime

Publicado em: 15/05/2024 às 07h55

De acordo com a polícia, o crime aconteceu após a vítima e o companheiro, identificado como Luciel Pereira, discutirem durante uma festa por conta de uma crise de ciúmes por parte de Luciel. Com esse, já são 19 casos de feminicídio só este ano.

Uma mulher, identificada como Jéssica Lopes, de 33 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro na manhã de segunda-feira (13), no município de Cururupu — Foto: Reprodução/TV Mirante

Uma mulher, identificada como Jéssica Lopes, de 33 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro na manhã de segunda-feira (13), no município de Cururupu — Foto: Reprodução/TV Mirante

Uma mulher, identificada como Jéssica Lopes, de 33 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro na manhã de segunda-feira (13), no município de Cururupu, a cerca de 156 km de São Luís. Com esse, já são 19 casos de feminicídio só este ano, no estado.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima e o companheiro, identificado como Luciel Pereira, discutiram durante uma festa no domingo (12) por conta de uma crise de ciúmes por parte de Luciel.

Depois do desentendimento, os dois foram para casa e por volta das 5h da manhã da segunda (13) ele assassinou Jéssica na frente de um dos filhos do casal. Segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Cururupu, Thaissa Martins, a vítima já vinha sofrendo violência doméstica e familiar
“Ao longo da investigação preliminar, tem sido apurado um histórico de violência doméstica e familiar em face de Jéssica. A Delegacia Especial da Mulher de Cururupu instaurou o inquérito policial para apurar os fatos e a investigação está em andamento”, disse a delegada.
O casal tinha dois filhos e mantinham um relacionamento há mais ou menos 10 anos. O caso está sendo investigado pela polícia, mas, até o momento, o suspeito permanece foragido.

 

G1 Maranhão

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *