Musical sobre vida de Zezé Di Camargo reduz participação de Zilu após polêmicas

Publicação; 23 SET2017 08h51Musical sobre vida de Zezé Di Camargo e Luciano reduz participação de Zilu Foto: Reprodução, Gshow / PurePeople

 

No espetáculo do sertanejo com o irmão, empresária aparecerá em cenas de seu casamento e ida para São Paulo

 

Depois do filme “Dois Filhos de Francisco”, Zezé Di Camargo e Luciano querem repetir o sucesso, mas em versão musical. Entretanto, a participação da ex-mulher do sertanejo, Zilu, agora namorando com o empresário Marco Antônio Teles, será reduzida após as constantes trocas de farpas feitas virtualmente entre eles. De acordo com o jornal “Extra”, deste sábado (23), chegou a ser cogitado a exclusão total da empresária no evento sobre a dupla, previsto para estrear ainda este ano.

Musical mostrará Zilu em casamento com ex

Ainda segundo a publicação, a mãe de Wanessa, cantora que reuniu os pais em seu aniversário de 33 anos, vai ser citada rapidamente no espetáculo, e serão exibidas breves cenas do casamento dela com o sertanejo e a mudança deles de onde moravam para São Paulo. Para os Camargo, Zilu é importante na história da dupla, momentos antes da fama, detalhados no filme da história dos irmãos, mas a decisão já foi tomada.

Zezé Di Camargo revela traição à ex: ‘Tive outros relacionamentos’

Noivo de Graciele Lacerda, com quem está morando junto em uma mansão em São Paulo, Zezé confessou já ter traído Zilu em entrevista à revista “Veja”. “Antigamente, quando me perguntavam isso (sobre traição), eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas”, revelou ele, exaltando a fibra da ex-mulher: ” Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, declarou.

(Por Rahabe Barros ) Terra

 

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *