Na segunda rodada do Maranhense, Moto recebe o São José, no Castelão

Publicado em 28/01/2018 às 09:20hs

Rafael Santos será a única novidade no time do Moto (Foto: Biné Morais / O Estado)

Rafael Santos será a única novidade no time do Moto (Foto: Biné Morais / O Estado)

Rubro-Negro conta com mudança no meio-campo, enquanto Peixe Pedra faz alterações na defesa para o jogo em São Luís
Após estrearem com empate no Campeonato Maranhense, Moto e São José voltam a campo na tarde deste domingo, no Castelão. O confronto entre as duas equipes será realizado às 16h.

No Moto, o técnico Marcinho Guerreiro contará com a entrada do volante Rafael Santos no time titular. Romero, que jogou diante do Imperatriz, perde a vaga na equipe, no que deve ser a única mudança realizada pelo treinador para o jogo.
Dessa forma, o Moto deve ser escalado com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e André Mensalão; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo.

Pelo lado do São José, o técnico Luís Miguel deverá contar com a entrada de Neto no setor defensivo. Como os meias Italo e Diego e os atacantes Gabriel Popô e Batata, o treinador contará apenas com a entrada de Paulo Maranhão no lugar de Alan no zaga.

O São José deve ser escalado com Laerte; Neto, Bruno Bacabal, Paulo Maranhão e Jefferson Canela; Jadão, Mateus Alles, Arcinho e Mateus Moura; Fabio Ricardo e Tchê Tchê.

 

Fonte: G1Maranhão

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *