Moto e Sampaio fazem clássico maranhense na abertura da Série C

Publicado em: 13/05/2017 às 09:20hs

Sampaio e Moto se enfrentam na abertura da Série C, no Castelão (Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

Sampaio e Moto se enfrentam na abertura da Série C, no Castelão (Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

Na tarde deste sábado, Sampaio e Moto entram em campo para o primeiro jogo da Série C de 2017, com o clássico maranhense. A bola rola às 16h, no Castelão, com as duas equipes contando com novidades dentro e fora de campo.
O clássico também ganha um clima de revanche por causa da disputa dos dois clubes nos tribunais, pela vantagem na semifinal do Campeonato Maranhense. Nos dois confrontos, em campo, realizados em 2017, o Sampaio venceu o primeiro por 1 a 0 e no segundo jogo as equipes empataram em 2 a 2.

No Moto, os volantes Max Carrasco e Diogo Oliveira são as principais novidades do time. Além disso, o técnico Leston Junior fará sua estreia no comando do Rubro-Negro. O treinador deve escalar a equipe com Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Max Carrasco, Válber, Toni Galego e Junior Juazeiro.
No Sampaio, o técnico Francisco Diá contará com apenas dois reforços, dos seis contratados, no time titular. O meia Marlon e o atacante Célio começarão o jogo, por causa da suspensão de Isaac, enquanto Fernando Sobral não foi regularizado. O Sampaio será escalado com Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Diego Valderrama, Marlon, Hiltinho, Uillian (Felipe Marques) e Célio.

 

 

Fonte: G1Maranhão

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *