Pamela e Anderson Freire gravam clipe na França

Publicado em: 29 de abril de 2019 –

anderson pamela 1
A cantora Pamela está realizando um dos seus grandes sonhos musicais. A artista lançou na quarta-feira (24), pela MK Music, seu mais novo single, “Ele é o Mesmo”, com participação do astro do gospel Anderson Freire, que também é o compositor da canção. A música ganhou ainda versão em videoclipe gravado na França – num vilarejo da Cote D’Or, a 300 quilômetros de Paris. A produção musical é assinada por Márcio Carvalho (também marido da artista) e a direção de vídeo ficou a cargo da BME Multimídia.

“Sinceramente estou em estado de graça. Eu gravo músicas do Anderson há mais de 10 anos. E agora, finalmente, realizo o meu sonho de cantar com ele! Pouca gente sabe, mas o CD ‘A Chave’ é praticamente de composições dele. Então a gente já tinha essa amizade. Eu queria muito fazer alguns feats este ano e, dentre esses cantores que a gente vai lançar, decidi estrear o projeto com essa parceria com ele. Admiro muito o Anderson como profissional, compositor, cantor e principalmente como pessoa”, conta Pamela.

“Ele é o Mesmo” foi composta em tempo recorde. “Liguei pro Anderson pedindo uma canção e falei do projeto. E me convidou para viajar a Guarapari (ES), onde estava com a família passando férias. Em menos de 24 horas eu já estava lá. Foi sobrenatural. Ele fez a música em apenas 15 minutos e no dia seguinte fomos para um estúdio lá mesmo e fizemos uma pré-produção”, lembra a cantora

Ela fala sobre a canção, cujo video foi acessado mais de 200 mil vezes nos três primeiros dias de postagem no YouTube. “Saber que Jesus renunciou à glória, ao pódio, por amor a nós, para morrer por nós. Ele deixou para trás a glória Dele para subir em uma cruz. A canção nos envolve nesse amor tremendo de Deus e nos leva a adorá-Lo”, conta. O clipe traz ainda participação da bailarina Pólen, que desenvolve ministério de dança profética na Suíça.

Assista ao clipe de “Ele é o Mesmo”:

 

Fonte: portalsucesso.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *