Para consolidar G-4, Sampaio Corrêa recebe o ASA no Castelão

Publicado em: 29/07/2017 05h30 Atualizado há 3 horas –

 
Tricolor é quarto colocado no Grupo A da Série C e quer seguir firme na luta pelo acesso

No primeiro turno, em Arapiraca, o Sampaio venceu o ASA por 1 a 0 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Para manter o sonho do acesso vivo, o Sampaio Corrêa enfrenta o ASA, neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão. O Tricolor é o quarto colocado no Brasileiro da Série C e uma vitória é fundamental para seguir na zona de classificação e se consolidar com um dos postulantes a uma vaga nas quartas de final da competição.
Com 16 pontos, a equipe maranhense está a quatro do líder CSA e tem dois amais em relação ao primeiro time fora do G-4, o Salgueiro. O SA, adversário do Sampaio tem 11 onze e está na nona colocação, no Z-2 do Grupo A.
Durantes os treinamentos, o técnico Francisco Diá tem observado a formação com duas opções nas articulações do time. O treinador tem uma dúvida entre Marlon, então titular, e Wellington Rato, que pode ganhar a primeira chance para começar jogando uma partida na equipe.
Francisco Diá ganhou uma notícia boa durante o último coletivo. Lesionado, o volante César Sampaio, que vinha fora das atividades com o grupo, se recuperou, treinou entre os titulares e vai para o jogo. Com isso, Zaquel volta a ficar entre os reservas.
O jogo
Local: Castelão, Sâo Luís (MA)
Data e horário: sábado, às 17h.
Provável escalação do Sampaio: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas e Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Marlon (Wellington Rato) e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.
Desfalque: o zagueiro Fredson está lesionado.
Fonte: globoesporte.globo.com

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *