Possível contratação de Neymar divide opiniões no Barcelona

Publicado em: 14/05/2020 às 09h25

Retorno do craque é uma questão de debate no clube catalão, segundo o diário ‘Marca’. Apesar da qualidade, problemas extracampo são lembrados por ex-membros do clube.

Barcelona deseja contar com Neymar na próxima temporada (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)

Barcelona deseja contar com Neymar na próxima temporada (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP) Foto: Lance!

Com o intuito de fortalecer o elenco, o Barcelona sonha em trazer um velho conhecido: Neymar. No entanto, o possível retorno do brasileiro ao Camp Nou é motivo de debate no clube, de acordo com o diário espanhol ‘Marca’. Por um lado, o atleta já provou sua qualidade em campo com a camisa do Barcelona e da seleção. Por outro, ele traz problemas extracampo e muitos lembram que foi próprio jogador que pediu pra sair do clube catalão.
Com isso, alguns nomes conhecidos do clube apontam que a vida extracampo do craque pode limitar sua qualidade dentro das quatro linhas. Já outros relembram que a equipe era mais forte com o brasileiro em campo e que ele foi peça fundamental no título da Champions 2014/15. Segundo, Bernd Schuster, ex-jogador do Barça, trazer Neymar é o que a direção do clube deve fazer.
time é manco desde a partida de Iniesta. Há um jogador desaparecido que dá um drible e um contra um. Dembélé e Griezmann até agora não deram ao Barça o que precisam, a equipe deve estar perto de vencer a Liga dos Campeões e acho que a peça é Neymar. Coutinho não conseguiu – afirmou.
No entanto, outros ex-membros ilustres consideram que a negociação com o Paris Saint-Germain é difícil. Conforme dito por Carles Rexach, assessor da presidência do clube, é inviável a contratação do craque brasileiro no momento.
– Analisando a situação atual, acredito que é impossível para Neymar voltar a Barcelona, é inviável. Acho que Neymar percebeu a importância do Barcelona . Se ele marca um gol aqui, ele se aparece bastante, agora passa mais despercebido no PSG – destacou.

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *