Pressionado e na lanterna da Série B, Sampaio Corrêa visita o Oeste

Publicado em: 29/09/2018 às 06h50

Tricolor precisa de uma vitória fora de casa para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento.

Pressionado e na lanterna da Série B, Sampaio Corrêa visita o Oeste

O Sampaio Corrêa derrotou o Oeste no primeiro turno da Série B. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

BARUERI – Lanterna do Campeonato Brasileiro Série B e a sete pontos de distância do Juventude, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa volta a campo na tarde deste sábado (29), às 16h30, para enfrentar o Oeste, em duelo que será disputado na Arena Barueri e terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto o Tricolor luta para ampliar suas chances de permanência na Segundona, o Rubrão quer se aproximar do G4.
Depois de segurar um empate fora de casa contra a Ponte Preta e bater o líder Fortaleza no Castelão, o Sampaio Corrêa voltou à estaca zero na Série B com a derrota de virada para o Avaí, no Estádio da Ressacada. Com 10 jogos para somar pontos e escapar da degola, a Bolívia Querida aposta no momento irregular do Oeste como mandante para voltar a vencer. “É hora da superação e de todos se doarem totalmente durante os 90 minutos. Temos que marcar forte, reduzir ao máximo o espaço deles em campo para buscar essa vitória”, disse o técnico Marcinho Guerreiro.
Diante do Oeste, o time titular do Sampaio Corrêa terá cinco mudanças, com destaque para o retorno do goleiro Andrey, do volante Adílson Goiano e do atacante Uilliam, que cumpriram suspensão na derrota para o Avaí. Além disso, Marcinho Guerreiro promoveu, por opção técnica, a entrada do zagueiro Joécio e do lateral esquerdo Julinho entre os titulares do Tricolor, deixando Maracás e Alyson no banco de reservas.
Na décima colocação da Série B, com 38 pontos, o Oeste chega ao jogo contra o Sampaio Corrêa com a confiança em alta, depois de derrotar o Brasil de Pelotas em pleno Bento Freitas. A sete pontos do G4, o Rubrão pode entrar de vez na briga pelo acesso com uma vitória sobre o Sampaio, mas o retrospecto da equipe na Arena Barueri não assusta: nos últimos oito jogos como mandante, o Oeste conquistou apenas uma vitória. Para acabar com essa má fase em casa, o técnico Roberto Cavalo aposta em uma formação ofensiva, com destaque para o atacante Mazinho, ex-Palmeiras.
FICHA TÉCNICA
Local: Arena Barueri (Barueri – SP)
Horário (de Brasília): 16h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio, Marciel e Betinho; Mazinho, Pedrinho e Márcio Vieira. Treinador: Roberto Cavalo
SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adílson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Uilliam. Treinador: Marcinho Guerreiro.

 

Fonte: Imirante Esporte

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *