Quase 200 kg de maconha do tipo skunk são apreendidos em caminhão de mudança na BR-010, em Imperatriz

Publicado em: 11/05/2024 às 10h15

Quase 200 kg de maconha do tipo skunk são apreendidos em caminhão de mudança na BR-010, em Imperatriz — Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa sexta-feira (10), 180 tabletes da super maconha, conhecida como Skunk. A apreensão foi feita, por volta das 12h, na BR-010, em Imperatriz.

Segundo a PRF, uma equipe fez a abordagem a um veículo caminhão trator branco, com placas da Bahia, atrelado a um semirreboque, no Km 260 da rodovia federal, após verificar que a placa dianteira do cavalo estava em desacordo com a legislação de trânsito, sendo lavrado o respectivo auto de infração.

Ainda durante a abordagem, para verificação previa da documentação, os policiais realizaram uma entrevista inicial com o condutor do veículo, sendo que ele informou ter pego o caminhão em Belém, no estado do Pará, não sabendo informar o nome da pessoa que lhe entregou o veículo, o que gerou suspeita.

Diante disso, os PRFs fizeram uma verificação detalhada na carga, sendo que o condutor informou se tratar de uma mudança de Belém para Goiânia. Ao se iniciar a verificação da carga, a equipe localizou em caixas, 180 tabletes de Skunk, totalizando 192,5 kg.

A maconha foi levada e apresentada diretamente na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil de Imperatriz-MA, ficando sob a cautela da delegacia.

Já a carreta ficou na Unidade Operacional da PRF de Imperatriz, à disposição da Polícia Civil, para que esta adote os procedimentos cabíveis.

G1 Maranhão

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *