Sampaio x Confiança: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #10

Publicado em: 30/06/2019 06h00 Atualizado há 3 horas –

Salatiel está de volta ao Sampaio para enfrentar o Confiança — Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Partida começa as 18h deste domingo (30), no Castelão. Sampaio busca vitória para voltar ao G-4 e o Confiança quer pontuar para sustentar atual situação na zona de classificação.
O Sampaio incia seu returno do Campeonato Brasileiro Série C de técnico novo. A partida deste domingo (30), contra o Confiança, as 18h no Castelão, será a primeira de João Brigatti na área técnica do time maranhense. Ele chega para substituir Julinho Camargo. O GloboEsporte.com transmite o jogo em tempo real a partir das 17h30.

Brigatti chegou a São Luís na quinta-feira. Por isso, teve apenas a sexta e o sábado como dias de trabalho e esse pouco tempo reflete na indefinição da equipe. O Sampaio ganhou quatro reforços e as opções a mais também fazem com que o novo treinador pense mais na melhor formação.

Os quatro reforços contratados recentemente ganharam condição de jogo e foram relacionados. O lateral Romano, o volante Ferreira, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Roney. Além deles, o treinador vai levar para o jogo os goleiros Andrey e Rodrigo Carvalho, os laterais: Everton e Patric Calmon, os zagueiros Moisés, Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas, os volantes Dedé e Felipe Dias, os meias Esquerdinha, João Paulo, Cleitinho e Eloir, e os atacantes Matheus, Welder, Neto e Salatiel Júnior.

Salatiel Júnior pode-se contar também como uma opção a mais para este jogo. É que o atleta passou semanas em tratamento no departamento médico, por ter se machucado na segunda partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Recuperado, o jogador pode reassumir a responsabilidade da camisa 9.

As duas equipes estão com 14 pontos, mas o Confiança tem ligeira vantagem por conta dos critérios de desempate, o que coloca o time sergipano na quarta colocação e o Sampaio na quinta. Por estarem com a mesma pontuação e no limite do G-4, a partida é o que se chama de “jogo de seis pontos”, por ser um confronto direto pelo mesmo objetivo.

 

A arbitragem é baiana, com o principal Emerson Ricardo de Almeida Andrade e os assistentes José Carlos Oliveira dos Santos e Marcos Welb Rocha de Amorim. O reserva é o maranhense Paulo José Souza Mourão.
Fonte: GloboEsporte.com — São Luís, MA

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *