Tentando aumentar diferença para times fora do G-4, Sampaio visita o Cuiabá

Publicado em: 06/08/2017 05h30 Atualizado há 3 horas –
Tricolor é terceiro e tem quatro pontos a mais que o Dourado, exatamente o primeiro time fora da zona de classificação
Brigando para garantir uma vaga nas quartas de final do Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa visita neste domingo o Cuiabá. Na terceira colocação com 19 pontos, o Tricolor busca aumentar a diferença para as equipes que estão fora do G-4, que neste momento tem como refer~encia justamente o Dourando que tem quatro a menos. O duelo será realizado na Arena Pantanal, 19h (horário de Brasília).

O Tricolor não contará com três atletas para o duelo por conta se suspensão, Valderrama, César Sampaio e Hiltinho, destes os dois últimos são considerados titulares. As novidades do meio-campo serão Zaquel e Fernando Sobral que entram nas vagas dos desfalques.
– Vai ser um jogo muito difícil. Sempre venho dizendo que o Cuiabá é uma das equipes mais fortes desta Série C. Mas estamos trabalhando para fazer um bom jogo. Se conseguirmos pontuar lá, nossa chance de classificação será muito grande – disse Diá, técnico do Sampaio.

No primeiro turno, em São Luís, as equipes empataram em 1 a 1. O Dourado saiu na frente com Rafael Estevam e o Sampaio empatou com Isac.

O jogo

Local: Arena Pantanal, Cuiabá, MT
Data e horário: domingo, às 19h (Brasília).
Provável escalação do Sampaio: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas e Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon e Fernando Sobral; Felipe Marques e Isac.
Desfalque: o zagueiro Fredson, o volante Cesár Sampaio, o lateral Jefferson Recife estão lesionados. O volante Valderrama e meia Hiltinho estão suspensos
Fonte: GloboEsporte.com, São Luís, MA

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *