Uma lancha pegou fogo na tarde desta sexta-feira (9), no Rio Preguiças em Barreirinhas, cidade a 252 km de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), não houve feridos

Publicado em: 10/02/2024 às 07h50

Lancha pegou fogo após pane no Rio Preguiças, em Barreirinhas (MA) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma lancha pegou fogo na tarde desta sexta-feira (9), no Rio Preguiças em Barreirinhas, cidade a 252 km de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), não houve feridos

Segundo o coronel do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, havia apenas uma única pessoa na embarcação, que era o operador da lancha. Minutos antes de iniciar o incêndio, ele tentava sanar uma pane na lancha.

Alguns minutos depois, a lancha começou a pegar fogo. Os Bombeiros explicaram que, ao perceber o início das chamas, o operador da embarcação conseguiu sair do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e incêndio foi rapidamente controlado. Em seguida, foi iniciado um trabalho rescaldo e a embarcação foi retirada do rio para evitar outros acidentes. A Marinha do Brasil também foi acionada para investigar as causas do incêndio.

G1 Maranhão

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *