Val Marchiori admite ter pago propina para policial

Publicação: 2 MAI 2017 14h39 atualizado às 16h19
Val Marchiori admitiu ter pago propina, em entrevista ao 'Programa do Porchat': 'Já passei por isso'
Val Marchiori admitiu ter pago propina, em entrevista ao ‘Programa do Porchat’: ‘Já passei por isso’
Foto: Divulgação, Antonio Chahestian/RecordTV / PurePeople

“É uma vergonha, mas é verdade”, disse a socialite sobre o ocorrido.

Durante entrevista ao “Programa do Porchat”, exibida na madrugada desta terça-feira (2), Val Marchiori admitiu já ter pago propina para um policial. “Sempre né? É uma vergonha, mas é verdade”, respondeu a milionária, alvo de processo de Ludmilla por injúria racial. No Carnaval passado, ao comentar os desfiles na TV, Val comparou o cabelo da cantora a uma esponja de aço.

A história veio à tona quando Fábio Porchat lia carta inventada pela produção no nome de “Marcelo Da Brecha”, uma alusão ao empresário Marcelo Odebrecht. “Estou em um resort em Curitiba e minha vida está um pouco monótona. Acha que vale a pena dar gorjeta para os funcionários me darem um serviço melhor e algumas regalias?”, brincou o apresentador, que irá se casar com a produtora Nataly Mega. Depois, o humorista questionou se sua convidada já precisou pagar propina. “Com policial corrupto… Ah, o pneu está assim, o documento está com tudo certo, mas o cara quer arrumar problema”, explicou Val, também processada por Mr. Catra. “Tem que (molhar a mão). Já passei por isso”, acrescentou.

Em outro momento, a socialite recordou a surra que deu em uma falsa amiga. “Já bati em uma amiga falsa e ordinária. Eu tinha 17 anos e o meu ex-namorado sabia de tudo o que fazia na minha casa”, iniciou citando, por exemplo, os telefonemas que dava. “Peguei o telefone das mãos dela e estava lá o nome do meu ex! Peguei ela pelos cabelos, botei dentro do carro e bati mesmo. ‘Você é safada, sem-vergonha, merece uns tapas'”, relatou. “Mas violência com homem para quê? Não rola”, acrescentou Val.

No início do ano, Val passou por um susto e escapou de uma amputação. ” Olha que deu a aventura do mar! Quase que tive que amputar a mão!”, relatou a ex-participante do reality “Mulheres Ricas”.

Fonte: Terra (Por Guilherme Guidorizzi)

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *