Vencedor do “The Voice Brasil” assina com a Universal

Publicado em: 7 de outubro de 2019 –

 


Vencedor da edição 2019 do “The Voice Brasil”, o cantor paulista Tony Gordon levou pra casa bem mais que os R$ 500 mil reais a que tem direito o primeiro colocado na competição promovida pela Rede Globo. Como parte do prêmio, Tony assinou contrato com a Universal Music para o lançamento de projetos musicais e, além disso, a partir de agora terá sua carreira administrada pela GTS, braço de gerenciamento artístico da major. Ainda neste ano, o primeiro lançamento referente ao contrato deverá chegar ao mercado.

Na grande final, Tony apresentou as canções “O Portão”, clássico do rei Roberto Carlos, e “Hey Jude”, dos Beatles, composta por Paul McCartney. Já consagrado campeão, Tony ainda interpretou outro clássico, “Você”, de Tim Maia composto em 1971. Ele recebeu 36,62% do total de mais de 18 milhões de votos. Na competição, além de Tony Gordon, os cantores Ana Ruth, Lúcia Muniz e Willian Kessley também ganharam destaque, terminando entre os preferidos do público.

Aos 53 anos, Tony sempre esteve envolvido com música, especialmente cantando pop, R&B e soul music. Tony é filho de Dave Gordon, cantor que veio da Guiana para o Brasil na adolescência e ficou conhecido por seus shows que misturavam ritmos caribenhos aos brasileiros, e de Denise Duran, irmã da cantora e compositora Dolores Duran, que ficou famosa nos anos 1950. É irmão da cantora Izzy Gordon e pai William Gordon, também decidiu seguir na carreira musical e chegou a ser vice-campeão do programa “SuperStar”, também da Rede Globo, em 2014.

 
Fonte: portalsucesso.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *