Verstappen vê chance de desafiar Mercedes em 2020: “Hamilton não é Deus”

Publicado em: 04/02/2020 às 08h20

Max Verstappen deu mais uma leve cutucada em Lewis Hamilton. O titular da Red Bull afirmou que acredita poder fazer frente à Mercedes na temporada 2020, afinal, o hexacampeão pode ser um dos melhores pilotos, mas não é Deus.

Max Verstappen tem aproveitado toda e qualquer oportunidade para alfinetar Lewis Hamilton. A declaração da vez foi que apesar de ver o inglês como um dos melhores pilotos, ele não é Deus e crê que pode desafiá-lo.

O titular da Red Bull tem cutucado vez ou outra o hexacampeão da Mercedes. Em um de seus últimos discursos, afirmou que a vida do inglês era facilitada já que não teve exatamente os melhores companheiros ao longo dos anos.
Agora, o holandês apontou crer que pode fazer frente à Mercedes, destacando que o #44 não é imbatível. “Lewis é muito bom, é definitivamente um dos melhores, mas não é Deus. Deus talvez esteja com ele, mas ele não é Deus”, disse em evento da Red Bull em Londres.
“Creio que ano passado foi bom, especialmente em um ano de transição como tivemos, foi muito promissor. Esse ano queremos enfrentar um desafio especialmente com a Mercedes, e acredito que podemos fazer isso”, seguiu.

“Claro que temos que esperar e ver o teste, mas estou bastante ansioso. Estão todos animados. Todos estão muito motivados, especialmente após o final do ano passado. Sabe, creio que éramos bastante competitivos”, continuou.

“Agora cabe a nós desenvolver mais do que a Mercedes e Ferrari durante o inverno. Temos que começar fortes desde a primeira corrida, temos que estar lá”, concluiu.

A Red Bull apresenta o RB16, carro para a temporada 2020, no próximo dia 12 de fevereiro, poucos dias antes do início da primeira bateria de treinos coletivos, em Barcelona.
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

 

 

Fonte: O Lance

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *