Warner lança coletânea “Ontem & Hoje – Sertanejo”

Publicado em: 1 de setembro de 2019 –

 


A Warner Music Brasil colocou na última sexta-feira nas plataformas uma compilação especial só de músicas sertanejas. “Ontem & Hoje – Sertanejo” reúne grandes sucessos do gênero nas vozes de artistas do atual cast da gravadora e de outros que estão no catálogo da companhia. Com 17 faixas, o projeto traz ainda duas inéditas – “Vontade Dividida”, com Day & Lara, e “Cama de Solteiro”, com Paula Mattos.

“Modão nunca sai de moda, né? Ficamos felizes em poder fazer parte dessa coletânea ao lado de grandes nomes da música sertaneja. Escolhemos “Vontade Dividida”, um clássico sertanejo, um dos grandes sucessos da dupla Milionário e José Rico”, explicam Day e Lara.

Além das intérpretes de “Mendigando Sentimento” e “Faz Outra Vez Comigo”, o álbum conta com vozes como Thiago Brava, Amado Batista, Daniel (em carreira solo e ao lado do amigo João Paulo), Gino & Geno, Sergio Reis, Teodoro & Sampaio, Leandro & Leonardo, Milionário & José Rico, Rick & Renner, Bruno & Marrone, Lucas Lucco e Matheus & Kauan. Os três últimos artistas fazem participação com Paula Mattos em “500 Metros” e “Matéria de Amor”, respectivamente.

Clássicos do sertanejo como “Dormi na Praça”, “Estrada da Vida”, “Pensa em Mim”, “Adoro Amar Você” e “Ela é Demais”, que dominaram as paradas das rádios de todo o país nas décadas de 1990 e início dos anos 2000, prometem levar os ouvintes à uma nostálgica viagem pelo tempo.

O lançamento faz parte de uma série de estreias da gravadora, que tem como objetivo resgatar em álbuns sucessos do catálogo da Warner Music Brasil, ao lado de inéditas. “Ontem & Hoje” ganha versões especiais de samba e MPB, além de um compilado dedicado a duetos e outro às mulheres.

Abaixo as faixas da coletânea “Ontem & Hoje – Sertanejo”:

1. “Vontade Dividida”- Day & Lara
2. “Cama de Solteiro” – Paula Mattos
3. “500 Metros” – Paula Mattos feat. Lucas Lucco
4. “Ela é Demais” – Rick & Renner
5. “Matéria de Amor” – Paula Mattos feat. Matheus E Kauan
6. “Já Convenci” – Thiago Brava
7. “Os Amantes” (Ao Vivo) – Daniel
8. “Adoro Amar Você” – Daniel
9. “Dormi Na Praça” – Bruno & Marrone
10.”‘Pense Em Mim” – Leandro & Leonardo
11. “Estrada da Vida” – Milionário & José Rico
12. “Minha Estrela Perdida” – João Paulo & Daniel
13. “Princesa (Ao Vivo)” – Amado Batista
14. “Mulher Que Não Dá Voa” – Gino & Geno
15. “A Solteirona” – Teodoro & Sampaio
16. “Folha Seca’ – Amado Batista
17. “Um Violeiro Toca” – Sergio Reis

Fonte: portalsucesso.com.br

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *