Joelma revela que descobriu problema no sangue após a Covid-19

Publicado em: 27/09/2021 às 08h00

Joelma

Joelma participou do Altas Horas e falou sobre o assunto (Imagem: Reprodução / Globo)

Joelma esteve no palco do Altas Horas neste fim de semana e relatou sobre as dificuldades que enfrentou no período que teve a Covid-19. A cantora, que foi diagnosticada duas vezes com a doença, disse que estava há mais de um ano sofrendo com falta de fôlego, chegou a consultar seis médicos diferentes e nenhum deles conseguia descobrir a causa.
No entanto, a resposta apareceu pouco mais de um mês e deixou a famosa surpresa:

“Eu inchava e perdia completamente a energia, não conseguia fazer nada. Aí fui fazer uma hemoterapia, em que você tira o sangue e aplica no músculo, e percebi que meu sangue não estava com uma cor normal. E estavam com dificuldade para tirar meu sangue. A pessoa não conseguiria tirar assim fácil”.

Então aí descobri que meu sangue estava coagulando, olha o perigo! Então, agora estou fazendo tratamento”, completou.

A cantora, inclusive, viu seu nome parar nos sites de fofoca por conta de um suporto affair com um modelo fazendeiro. Nesta semana, Joelma se pronunciou sobre os rumores e afirmou que tudo não passou de uma ação de marketing para divulgar seu novo clipe musical.

Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira. O casamento foi no clipe, o romance foi no clipe, eu estou solteira, avisa aí”, declarou.

 

 

Fonte: Terra

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *