Justin Bieber pai? Hailey desmente rumores com o melhor comentário

Publicado em: 20/07/2021 às 08h10

casamento ideal

foto: Divulgação

s beliebers já podem descansar, pois, por enquanto, Justin Bieber não será papai. Nas redes sociais, os fãs começaram a teorizar que o cantor e sua esposa, Hailey Bieber, estavam esperando um filho. As especulações começaram após uma publicação do dono de “Peaches” no Instagram nesta segunda-feira (19).

Bastou Justin escrever “mãe e pai” na legenda de uma foto, na qual aparece com sua companheira, para que os fãs começassem a imaginar como seria um baby Bieber.

Hailey Bieber, que já desmentiu gravidezes em outras ocasiões, deixou um comentário na publicação esclarecendo a situação: “acho que você deveria mudar esta legenda para *mamãe e papai de cachorros* antes que alguém entenda errado”, escreveu. Realmente, muita gente entendeu errado!

Justin consolida o sucesso nos charts com “Stay”

Justin Bieber é um campeão dos charts! O cantor está divulgando uma parceria com o artista australiano The Kid Laroi chamada “Stay“, que acaba de estrear no terceiro lugar da Billboard Hot 100. A excelente estreia já seria motivo de comemoração, mas, com isso, o canadense atinge uma marca importante na principal parada musical dos Estados Unidos.

Essa é a 100ª música do intérprete de “Peaches” no ranking mais disputado da indústria norte-americana. Tal entrada faz de Justin, com 27 anos, o artista mais jovem a atingir tal marca.

Conforme noticiado anteriormente, “Stay” é também a 24ª música com os vocais de Bieber a chegar ao Top 10 do chart. Só 13 artistas conseguiram chegar ou superar esse número de entradas no Top 10. O hall estrelado é formado por Drake (45 entradas), Madonna (38), The Beatles (34), Rihanna (31), Michael Jackson (30), Taylor Swift (29), Mariah Carey (28), Stevie Wonder (28), Janet Jackson (27), Elton John (27), Lil Wayne (25) e Elvis Presley (25). Justin Bieber também

Fonte: Terra

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *