Publicado em: 09/06/2025 às 08h10
SÃO LUÍS – A previsão do tempo para a segunda-feira (9) no Nordeste indica tempo encoberto em grande parte dos estados, especialmente nas áreas do interior do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.
Algumas áreas do norte do Maranhão apresentam risco de chuva moderada. No interior, o céu deve permanecer com poucas nuvens ou encoberto, mas sem previsão de chuva significativa.
Já nas faixas litorâneas, incluindo capitais como Fortaleza, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador, há previsão de pancadas de chuva ao longo da noite, com possibilidade de instabilidades mais intensas em pontos isolados.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 20°C, em Maceió. Já a máxima deve chegar a 33°C, em Teresina. Em São Luís, as temperaturas variam entre 25°C e 32°C.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Imirante.com