Publicado em: 30/06/2025 às 10h20
Samuel Rosa foi uma das atrações do Festival Turá na tarde de domingo (29). Ele se apresentou com o seu recém-lançado projeto solo —o álbum “Rosa”, de junho de 2024. Em conversa com a Billboard Brasil, o cantor falou sobre como tem sido a aceitação do público com o disco.
“Olha, até agora eu tô um pouco surpreso com o que vem acontecendo comigo depois do final do Skank. Eu não imaginava, claro, supunha, mas o futuro é desconhecido para qualquer um, ninguém pode cravar nada. Mas eu não imaginava que a aceitação do público fosse ser tão legal com a banda nova, com as músicas novas que eu venho tocando”, disse Samuel.
O cantor ainda refletiu que seu público tem se renovado, especialmente depois do lançamento do projeto longe do Skank. “A garotada realmente busca, tem uma inquietação muito maior com coisa nova. E o ‘Rosa’, eu achei que foi muito bem aceito, então eu tenho sentido isso e tem me deixado muito feliz”, comemorou Samuel.
Para seguir divulgando seu projeto solo, Samuel diz que quer continuar tocando em outros eventos como o Turá. “Agora é a hora de estar nos festivais como esse, onde eu estou em contato não só com aquele público que acompanhou o Skank, mas também de outros artistas e tal”.
Nos próximos meses, ele canta por estados como Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco e Rio de Janeiro.
Terra