Polícia mira investigados por crimes violentos e efetua prisões na Grande São Luís, Pirapemas, Tutóia e Cururupu

Publicado em: 18/09/2025 às 8h10

Nova fase da Operação Captura prende investigados por diversos crimes.

Vinte investigados, alguns já condenados, são alvo de uma nova fase da Operação Captura deflagrada, simultaneamente, no Maranhão e mais quatro Estados nesta quinta-feira (18). Os alvos respondem por crimes como homicídio, roubo qualificado, latrocínio, tráfico de drogas e outros.

Ao todo, 14 mandados de prisão serão cumpridos pelos agentes de segurança pública do Maranhão, coordenados pela Polícia Civil, em municípios maranhenses – na Grande Ilha de São Luís, Pirapemas (Norte Maranhense), Tutóia (Lençóis Maranhenses) e Cururupu (Litoral Ocidental). Outros seis mandados estão sendo executados no Piauí (Teresina), Pará (Belém e Barcarena), Paraná (Paranaguá) e São Paulo, com o apoio das Polícias Civis desses Estados.

Na última terça-feira (16), outra fase da operação foi realizada na região do Munim, área metropolitana de São Luís, com a captura de 12 pessoas, além da apreensão de drogas e bens nos endereços dos alvos.

Somente na primeira quinzena deste mês, as ações integradas da segurança pública do Maranhão já resultaram em mais de 600 prisões.

 

 

Imirante.com

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *