Padrasto é preso após adolescente contar a professores sobre abusos sexuais em Coelho Neto

Publicado em: 31/10/2025 às 8h10

Suspeito de abusar da enteada é preso em Coelho Neto.

Um homem, de 53 anos, foi preso suspeito de abuso sexual contra a enteada no município de Coelho Neto. A prisão do padrasto foi efetuada nessa quinta-feira (30).

Com base na investigação da Delegacia de Polícia da cidade, o investigado vinha cometendo o crime sexual contra a adolescente há cerca de dois anos. Na maioria das vezes, os abusos eram praticados durante o período em que a mãe da vítima estava viajando.

Adolescente revela abuso sexual aos professores

O crime foi revelado após a adolescente contar os abusos sexuais aos professores de sua escola. Segundo ela, a última vez teria ocorrido no dia 27 de setembro deste ano.

A prisão preventiva do padrasto foi decretada pela Justiça após representação da autoridade policial, com base nas provas colhidas durante a investigação. O investigado foi localizado e preso por equipes da Polícia Civil, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias de abuso sexual pelo Disque 100

A Polícia Civil do Maranhão reafirma seu compromisso com o combate a qualquer forma de violência, especialmente contra crianças e adolescentes, e lembra que denúncias podem ser feitas diretamente na Delegacia de Polícia de Coelho Neto ou pelo Disque 100, com garantia de sigilo e anonimato.

 

Imrante,com

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *