Publicado em: 05/11/2025 às 8h10
Três assaltantes armados invadiram, na tarde dessa terça-feira (4), uma agência do banco Bradesco, no município de Arari. O trio entrou pelo telhado e rendeu funcionários e seguranças, que ficaram na mira deles durante minutos de pânico.
Seguranças e funcionário são rendidos e obrigados a deitar no chão
Como mostram imagens de câmera do circuito interno, dois seguranças e um outro funcionário foram obrigados a deitar no chão enquanto os criminosos retiravam os coletes dos vigilantes e armas.
Outra câmera flagrou o momento da fuga. Após recolherem dois sacos com dinheiro, os assaltantes fugiram pulando o muro do prédio e partiram em dois carros.
Buscas por suspeitos estão sendo feitas por força-tarefa
Equipes policiais de Arari e de cidades vizinhas reforçaram a segurança e realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
Leia a nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) sobre o caso:
“A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que o caso ocorreu na manhã desta terça-feira (4) e a investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC) em conjunto com a Delegacia do município.
As buscas aos suspeitos estão sendo feitas por uma força-tarefa integrada, coordenada pelo Departamento de Roubo a Instituição Financeira da SEIC (Decrif), Polícia Militar, Força Estadual e Centro Tático Aéreo (CTA)”.
Imirante.com
